Sobre Nós

Wendell

Há um pequeno globo azul, perdido na imensidão do espaço, tal globo chama-se Terra e foi lá que num hospital apelidado carinhosamente de ‘matadouro’ que – por incrível que pareça, nasceu uma criança que ninguém era capaz de imaginar no que ela se tornaria. Muitos, julgando pelas condições de vida de seus pais, cogitavam importantíssimas profissões como: gari, ajudante de pedreiro, atendente de telemarketing ou mesmo um fantasticamente bem sucedido catador de latinhas, mas o que ninguém jamais imaginou foi: ele se tornaria um escritor (preguiçoso mas seria .)
Wendell Amaro nascido na cidade de Petrolina, no mês de janeiro, no signo de aquário – porque ele pega cada filé (brincadeira).
Wendell isso mesmo caro leitor, não começa com ‘u’ e termina com estilosos dois “ l ’ s ”, além de, tentar, ser escritor, é também, músico e desenhista amador. Em suas composições pode-se perceber seu inovador jeito de fazer poesia: rimando. Nos seus desenhos ele busca uma profundidade, uma introspectividade que faça com que quem veja sua obra não só a admire, mas, se apaixone – por isso agora ele desenha além dos palitinhos os olhinhos . :D
Ele tem a mania, esquisita, de fazer tudo o que um dos lados do corpo faz, ele tem que fazer também no outro lado do corpo, ou seja – eu sei que você não entendeu, se ele sentir algo no braço esquerdo sua mente meio que lhe obriga a arrumar um jeito de sentir no braço direito a mesma coisa, e vice e versa (não é incrível?).
Entre seus hobbies prediletos estão:
Tocar violão, tomar sorvete, criar histórias legais e bater uma pelada no domingo – pra falar a verdade, é bater numa pelada, bem boazuda de preferência, no domingo.
Acha estranho escrever sobre si mesmo na terceira pessoa e te acha um(a) fuxiqueiro(a), porque afinal de contas você está querendo saber da vida dele ! Porque não vai cuidar da sua vida seu (sua) fifi ! Vou contar pra ele que vocês estão espiando ! Já dizia o velho sábio : ‘Quem fuxica o rabo espicha’ (ou algo do gênero).
Pra você fuxiqueiro(a) desocupado(a) que leu este troço até o fim, isso é um pouco sobre Wendell, e por favor não entrem em pânico !

Peace n’ Love Brow !

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Hey did you loook me? im so hot ;)

Hoho sim eu sou uma delicinha KASOPKPDOA, tudo bem eu sei estou me zuando sacou ? :) é legal, geralmente meu humor não é auto - destrutivo(eu acho) porém hoje não estou com a mínima vontade de escrever algo sobre mim, porém my little bitch Wendell
SDKPOKASDOK me forçou u.u, Possivelmente Tio Cássio também estará postando sobre ele, tudo bem eu falo, sou meio bipolar e surto as vezes, eu tenho paixões platônicas e etc etc etc e tal, porém eu sou normal acreditem (: eu até fiz um curso para aprende a mexer no blog :D, mentira eu não fiz eu até mencionei isso em um post meu '-' e já perdeu a graça eu sei, bom eu pouco me importo com isso mesmo, bem olha o negócio é o seguinte sou heterossexual mais se por ventura você ver um poema que teoricamente você achou fresco, Bingo é o meu tudo bem eu também acho fazer o que ? Bem por enquanto é só isso se eu por acaso lembrar de mais algo eu posto (Y)


See yah, baby ;*
 
Cássio dos Anjos

Eu poderia falar sobre mim aqui mas acho que não estou muito afim de fazer isso hoje
então vou resumir o que acho de mim no momento , porem vou deixar bem claro que isso pode mudar já que sou um ser em constante mudança!
Ha quer saber escrevi e apaguei um monte de coisa e não gostei 
depois escrevo essa porra ninguém ler mesmo !
Fuck it the All
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº