Impunidade


Impunidade
É, mais um post que eu não previa, maaas, hoje quando fui cortar o cabelo ouvi uma discussão sobre a polícia, não só da minha região, mas também de todo o Brasil e achei interessante postar sobre .
Eu imagino como nosso país seria se nossos policiais fossem idôneos, se eles cumprissem seus deveres . Seria um lugar muito bom afinal o crime não ia ter muita vez .
Viajando de volta para minha cidade, paramos em um posto policial, sabe o que os caras pediram ? Só a carteira, porque viram a placa de São Paulo, e uma ‘contribuição’, o cara com quem eu tava viajando deu cinco reais e passamos numa boa . Mas pera ai ? Contribuição ? Mais do que a gente já paga ao governo para esses filhas da mãe trabalharem e ainda pedem propina ?
Vamos analisar :
Eles já recebem o salário deles, todos os dias passam centenas de carros, e eles param a maioria e pedem a ‘contribuição’ se cada um der dois reais e passarem cem carros, os caras já tão lucrando duzentos reais, trabalhando todos os dias vinte e quatro horas, isso não dói no nosso bolso, mas enche bastante o deles .
E olhando de outra forma o que essa contribuição já não fez ?
Traficante com 100 kg de maconha, uma cara carregado de armas, um maluco com um corpo dentro, eles passam na moral, ninguém liga, basta dar dois reais e tá de boa . Agora eu entendi porque meu vizinho voltava com um muamba enorme do Paraguai e nunca foi preso . Pra vocês terem uma idéia ele tirava os bancos de trás e o banco do carona, só ficava o banco do motorista e enchia tudo de muamba, produto de todo tipo, tudo pirata, passava e os caras nem ligavam .
Foi ai que eu percebi, a polícia só apreende maconha, bandido, essas coisas porque denunciam,  por isso que quando a gente faz um B.O. eles não ao nem ai .
Certa vez alguém em contou que viajou a uma cidade qualquer ai, e foi telefonar na frente de um posto policial, chegou um ladrão de moto e roubou o celular dessa pessoa na frente do policial, e sabe o que ele fez ? Caminhou até esta pessoa e perguntou .
- Moça você foi assaltada ?
Ai eu falo, Putz ! Como nós confiamos na polícia e um oficial da lei faz uma merda dessa ? NÃO FAZ SENTIDO !
Ai a mídia atiça cidadão alienado que acredita em tudo que passa na TV . Os policiais prendem num sei quantos traficantes no morro num sei da onde, a galera fica feliz, acha que a policia tá trabalhando bem e coisa e tal, mas na verdade não, eles fazem parte daquilo, prendem pra dar noticia, pra dizer que tão fazendo seu trabalho, mas os caras que eles prendem são somente os gatinhos, os Leões continuam na ativa, firme e forte com a ajuda da policia encobertando tudo .
As pessoas acham bom quando matam um preto que mata com fuzil ou escopeta,
Mas esquecem que elegeram um ladrão que mata muito mais só com uma caneta .
Fazer o que ? Tudo aqui acaba em pizza mesmo . :D


Bando de filhos da puta 
Vamos nos conscientizar galera, por que se tudo isso passar impune, não vamos ter segurança, não vamos ter paz e muito menos liberdade .
 http://www.youtube.com/watch?v=WomANW1HRL4
Falou a gente se vê outra hora com um novo post, ótimo fim de semana para todos vocês .

6 comentários:

kallouro disse...

isso aconteçe em todos os estados
e muita sacnagem que esse policiais de hoje en dia faz

kbritovb disse...

impunidade é a palavra que reina aki nesse país para todos os casos
em todas as esferas do poder

Tais Carvalho disse...

Hoje mesmo uns policiais prenderam uns caras com cocaína em um onibus. Resultado: os caras apareceram mortos por overdose de cocaína. Os policiais fizeram os caras beberem a droga. A gente quer uma policia honesta, mas tb contribuimos para a corrupção aceitando esse tipo de situação. Já deu, né? Adorei o bloj, valeu visita. Abs.

Deane disse...

Oi Wendell, sou solidária ao seu sentimento e entendo sua revolta.
Temos a polícia mais corrupta do mundo, claro que deve ter alguns honestos mas são minoria.
De onde que os traficantes conseguem tanto armamento pesado se não contarem com a 'contribuição' da polícia?
Dando um pouquinho do nosso bolso pra esses policiais, não nos diferenciamos muito dos ladrões, dos traficantes, dos assassinos. Essa é que é a verddade.

Thales Daniel disse...

Infelizmente esse é o nosso sistema frágio, formado do seres humanos privados de honestidade e altruismo social, a selva de pedra ta ai, jogamos de acordo com as regras das ruas ;S

Barbara Coulson disse...

parabéns pela postagem!
e obrigada pelo comentário!
volte quando quiser.
beijos

www.julietasdoseculo21.blogspot.cok