Ignorante eu? Só falo a verdade

Primeiramente quero deixar bem claro
que esse não é um blog de emoxessuais e nerds
apesar de alguns posts bem recentes parecerem!
[lógico que isso é uma critica]
Eu tenho constantemente tentado me tornar digamos
digamos uma boa pessoa para a sociedade,
mas infelizmente não está dando certo eu acho.
Resolvi um certo dia não mentir falar toda a verdade para
as pessoas , expor o que penso, minhas opiniões mais sinceras
esse tipo de coisajá que para alguns a mentira
é um dos maiores males da humanidade
mas percebi que não funciona muito bem!
Quando você mente as pessoas ficam decepcionadas
e quando fala a verdade as pessoas ficam magoadas
sincera mente só queria saber o que as pessoas querem de mim!
[bem depoOis continuo por dois motivos primeiro percebi que post longos não
são interessantes ou o blog esta uma merda e ninguém mais quer ler
e segundo estou com preguiça apesar de esta sentado no estagio fazendo nada
e receber por isso , ah e so adiantando o próximo post é sobre preguiça]

4 comentários:

M. Araújo disse...

Falar a verdade é a própria relatividade de todas as coisas, eu já me indaguei tanto, pensando que diabos ia fazer com minha sinceridade excessiva, mas creio que já descobri, também fiz uma postagem sobre isso.

http://tetodeorates.blogspot.com/2010/07/sim-ha-fatos-crueis-sobre-verdade-o.html

Thales, obrigado por visitar meu blog!

: )

Thales Daniel disse...

Nossa quem agradece sou eu por ter o prazer de ler seus post.

Em minha opnião seres humanos são sensiveis a sinceridade excessiva e inteligentes quanto a detectar mentiras( inaceitavel para algumas pessoas), a questão é todos nos vamos ter que nos conformar com o fato de que algumas verdade vão ter que ser ditas e outras escondidas, pois é tudo questão de altruismo, é saber se aquela pessoa precisa da verdade ou de uma mentira.

See yah (:

Angel disse...

A verdade sempre deve existir, em qualquer situação...
E a hora do desabafo sempre é a melhor, é onde aparece as nossas verdades mais profundas, e o sentimento também.

Acredite em você mesmo, e o resto deixa pra lá... :D

Com amor disse...

Eu concordo com você
Acho que as pessoas já se acostumaram com a mentira, pois se a gente não conta é mentiroso se conta é ignorante...
Mas olha... adoreiiii seu blog...
Acho que post grandes da preguiça de ler, mas são sempre maravilhosos... quem não lê não sabe o que está perdendo...
Adoro ler... e acho que quando o assunto é interessante eu passo o dia lendo e acho que quem gosta também é assim.
Bjinhosss

Vai me visitar tbm
http://www.alittledelving.blogspot.com/