Hipocrisia! eu HIPÓCRITA?

Bem eu ia postar sobre preguiça, mas deu preguiça [kkkk'], brincadeira é que tow fazendo
umas revisões no texto ainda e vou mostrar a Akamaro pra ele modificar umas coisas!
Fica aqui mais um post relatando o meu dia-a-dia acho que não vão gostar muito igual ao da morte!
já que não tem nenhum comentário e acho que ninguém leu .
Mas tristezas a parte ai vai:
Essa semana me aconteceu de como sempre estar discutindo com minha irmã, então como sempre comecei a citar os motivos pelo qual eu era melhor que ela, modéstia a parte eu falei que era melhor que ela em varias coisas e as pessoas gostavam de mim, que eu sou mais inteligente e conseguia as coisas muito mais fácil ,usando o velho jeitinho brasileiro e ela revidou dizendo isso tudo podia até ser verdade mas você também é outra coisa, um HIPÓCRITA!
Bem não costumo ligar pra o que falam sobre mim, como sempre digo: são varias bocas pra falar de mim e eu so tenho uma pra falar de todos ele.
Tipo costumam dizer que sou frio e calculista não tenho sentimentos que sou uma pessoa desprezível e que sou falso, isso tudo pode ate ser verdade mas não costumo ligar muito pra isso, mas questão do HIPÓCRITA despertou um interesse em mim por essa palavra e seu significado!
Então fui pesquisar no Google, porem não fiquei muito satisfeito com o as respostas,

Então pessoal fica aki pessoal um post que é na verdade um pergunta, pra vocês o que ser HIPÓCRITA?

8 comentários:

Adilson Guimarães disse...

Falar A, agir B. Ótimo questionamento.

www.catarseonline.blogspot.com

Thomas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
musicpris disse...

hipocrisia é agir ao contrario do q se prega, talvez vc seja hipocrita por admitir caracteristicas contrarias a vc, no fundo vc deve ser uma pessoa maravilhosa, por tanto hipocrita, por se detonar tanto heheheh

Rafael Iglesias disse...

Hipocrisia. Existe em todo mundo, mesmo que ninguém queira.

http://blogs.abril.com.br/rafaeliglesias

Jeh Pagliai disse...

Para mim, hipócrita é aquela pessoa que fiz fazer sempre o certo, e no fim... Fazer td ao contrário com o que diz

Beijinhos, adorei o post

---
www.jehjeh.com

6 Boys disse...

Hípocrita é quem não gostar deste blog!

Parabéns!

http://6boysblog.blogspot.com/

Rony Phanuelly disse...

shaushah Ser hipocrita é quando você é contra algo e faz essa tal coisa...
Tipo, eu odeio quem fuma, mas um certo dia eu vou lá e fumo ^^

tipo isso.
Eu falo mal de fulano porq ele faz tal coisa, mas um dia eu faço a mesma coisa ^^^


o blog está ótimo.... Não brigue com sua irmã, cada um tem seus defeitos e qualidades. Ninguem é melhor que ninguem ^^


Adoreio blog :D

Laís Brito disse...

Para mim,é falar uma coisa,e fazer uma totalmente diferente. =)