Eu poderia ser feliz


Eu poderia ser feliz

Eu poderia te fazer feliz,
Eu poderia te dar o que você sempre quis.
Mas você me rejeitou
Infelizmente, nunca me amou

Nós seríamos um belo casal
Se nossa vida não fosse tão casual
Você sai de casa sempre tão bonita
Que quando te vejo não olho para mais ninguém

O meu bairro é tão sem graça,
Mas quando você passa
Tudo piora, pois só tenho olhos pra você
Quando você vai embora fico louco pra ver

Eu me sinto um idiota me declarando
Mas eu ainda continuo te amando
E sempre e sempre eu sofro por esse amor
Infelizmente, a paixão me pegou

5 comentários:

Jamile Fernanda disse...

Parabéns pelo Blog, lindo!

Intercambistas disse...

muito fofo *-*

lara godoy disse...

puxa, lindo poema. e pura conhecidencia, acabo de fracassar no amor, e esses versos expressam tudo o que sinto...

adorei o blog! parabéns!

http://laragodoy.blogspot.com

Fábio Flora disse...

A foto é muito fofa. O poema, não. Brega, no pior sentido do termo. Anyway, se o poema tinha destinatário, e ele gostou, é o que vale. Abraços e sucesso com o blog!

Wendell Amaro disse...

Jamile -Obrigado, e continue lendo !

Intercambistas - Obrigado também, comecei a ler seu blog !

Lara Godoy - Que bom que expressei tudo o que você sentia, muito feliz com isso . Seguindo teu blog ! :D

Fábio Flora - Eu sei que tá brega caara, mas é que eu tava na roça e um velhinho tava cantando musicas antigas, dai voltei a mil novecentos e antigamente e simplesmente escrevi . :D

Obrigado, gostei muito de seu blog . :D