M&M Minha Morte

essa noite eu tive um sonho diferente
algo estranho que não tinha nunca estado em minha mente
sobre algo que eu não tinha pensado gente
sonhei com minha morte de repente

vou narrar aqui pra vocês apesar de ninguem querer saber ¬¬'
no sonho eu estava na ksa de uns amigos
voltando de uma festa de repente nos vemos[isso mesmo é vemos isso não vem ao caso mas vou comentar axo que viamos é mas legal e bonito de escutar e tambem prefiro viela do q eu a vi nunca gostei de português mesmo xD]
um rapaz de bicicleta vindo atras da gente e passando por nos
percebemos que ele era meio suspeito
então um grupo decidiu seguir em fentre e o outro voltou
quando nos reeencontramos tinham roubado o celular do rapaz do outro grupo.
ai vamos todos para a casa de uma amiga
e ficamos la em fentre então atendo uma ligação do celular
e o assaltante reaparece pedindo meu celular
o idiota do eu do meu sonho diz q ele não esta armado[ele estava se amostrando e queria comer uma das meninas kkkk' eu do sonho safado]
que não vou dar porrra nenhuma ele mosta a arma e eu digo
que é de mentira então ele olha pra mim e diz você foi um roqueiro cara e me mata!
antes de morrer eu não pensei em nada
dizem que antes de morrer você reelembra toda sua vida
mas eu num lembrei porra de nada so morri!
agora tenho uma curiosidade que não quero descobrir
o que eu pensaria antes de morrer!
ontem eu estava planejando fazer mal a algumas pessoas
sera que isso foi um mensagem de Deus !
detalhe nunca liguei pra morte ou coisas do tipo sempre disse que não tinha medo
de morrer! bem isso é mentira eu tenho sim medo de morrer
pelo menos não quero morrer, não agora
e isso me mostra mais uma vez como o ser humano é insignificante e um pouco de pólvora
pode acabar com sua existência

esses dias comentei com wendell
'não posso morrer pow , se eu morrer tem que ter reencarnação
num vai da tempo de fazer tudo que quero so nessa vida
tow pensando em virar hindu o problema é que adoro comer uma VACA kkkk'

isso é tudo pessoal
é hora de dar xau oO

Nenhum comentário: