Ainda Não Viu ? The Big Bang Theory


The Big Bang Theory


Bom, este é o primeiro post sobre seriados de TV, esperem outros . A primeira série que eu vou destacar é :
The Big Bang Theory.
Antes de BBT, eu não conhecia outras sérias a não ser as que passavam na TV e foi justamente por uma delas que eu a conheci . Um dia navegando na net, entrei numa comunidade de CSI, daí na mesma comunidade havia outras comunidades de outras séries e então curioso que sou, fui lá ver, olhando, olhando, resolvi baixar uma qualquer, e adivinha qual foi ? TBBT ! Baixei o piloto e vicei, e graças a ela já vi muitas outras séries legais .

Chuck Lorre ataca novamente ! Depois de um sucesso enorme com sua série Two And A Half Men, ele volta com mais um seriado genial, literalmente .
The Big Bang Theory é um dos maiores sucessos da atualidade, já recebeu vários prêmios e é aclamado tanto pelo público quanto pela crítica . Ela é um sitcom que trata do cotidiano de quatro nerds e uma garota gostosa .
Leonard e Sheldon dividem o apê, trabalham na mesma instituição e desfrutam das mesmas amizades . Eles são nerds assumidos, físicos brilhantes e uma merda na comunicação social . Certo dia no prédio em que eles moram uma nova vizinha aparece, Penny, uma garota típica loira do Tcham, gostosa como mel, mas burra como uma porta . Leonard logo se interessa por ela e não perde tempo ao falar, e a convida para comer no seu apartamento, logo somos apresentados a Raj e a Howard . Raj não fala com mulheres e Howard fala até de mais . No primeiro episódio somos apresentados a todos esses personagens e ao estilo de vida de cada um deles . Por ser uma sitcom há muitas cenas hilariantes, então prepare-se para rir .
Eu particularmente não acreditava que uma série sobre nerds pudesse ser tão hilária, mas é . Gente a audiência é enorme, são 15 milhões de pessoas que assistem semanalmente Big Bang Theory ! 15 milhões ! isso é muita gente ! Mas o que essa série tem de tão especial ? Sei lá, mas ela nos cativa, nós vemos todas as facetas de um nerd só que separadas, por exemplo . Leonard é feio, usa óculos e é inteligente, Sheldon é muuuuito inteligente, arrogante, viciado em quadrinhos, filmes e seriados, Howard, feio, estranho e inteligente, e o Raj, ele não fala com mulheres, quer coisa mais nerd que isso ? E temos Penny a garota que todos cobiçam, porém é a mente inferior da turma .
Apesar da premissa não ser tão empolgante, à medida que vamos assistindo a série vamos percebendo o quão boa ela é, as piadas com a física, as caricaturas que cada personagem faz do mundo nerd e a simplicidade do cenário . Os personagens se unem aos poucos e vão formando um vínculo de amizade o que é muito agradável .

The Big Bang Theory é uma das melhores séries que já vi e mercê muito ser assistida, vejam e se apaixonem, ou não .

Episódio piloto:
http://hotfile.com/dl/22242679/329a432/T.B.B.T._1.01_ZoneDown.rmvb.html

3 comentários:

Pobre esponja disse...

Vi uns comerciais, muitos até, mas nunca assisti. A idéia central é interesssante, penso em assisti-lo logo - senão perde-se o fio da meada aí já era...

abç
Pobresponja

Angel disse...

Ahh, é um seriado muito divertido!
apesar de não assistir constantemente, sei como é legal. ^^

BAZINGA :*

Wendell Amaro disse...

Pobre esponja - assista, é muito boa a série, no começo você simplesmente acha que é uma série comum, mas depois ela cresce e fica incrivelmente boa, assista !

Angel - o bom é que é uma sitcom e você não precisa acompanhar sempre (apesar da terceira temporada ser toda interligada), mas continua assistindo é uam série muito boa . ;D

Continuem lendo o blog . abç !