Tópicos



Oi ! Eu sou o Wendell, e vou ficar responsável por posts relacionados a cultura pop . Ou seja toda semana, pelo menos uma vez, eu postarei algo sobre filmes, séries, livros, musica . . . Coisas que tenham a ver com a cultura pop em geral . E para ficar mais organizados eu vou postar tudo em tópicos, cada um vai ter seu nome como vocês poderão conferir logo abaixo :

Porque escutar... ?

O porque escutar é meio que muito óbvio não acham ? Bem, neste tópico postarei minhas opiniões sobre musicas, artistas e álbuns . Nestes posts poderão haver desde uma interpretação de alguma musica legal até mesmo uma crítica de um álbum inteiro .
Eu sou muito viciado em musica, ela é a essência da minha vida, sem ela não sei o que faria, por isso acho que vou me sentir muito confortável escrevendo sobre . Portanto esperem muitos posts .
A propósito, não me limitarei a novidades (acho que essas serão as que menos comentarei), me focarei amis em musicas que já são clássicos, ou então que já são bastante conhecidas, e também comentarei bandas que são poucos conhecidas, para que vocês busquem escutar e talvez até curtir .
Ainda não viu ... ?
Esse tópico é sobre séries de TV ou animes . Postarei dicas de séries e animes que gosto para que assistam e se divirtam, mas também vou postar séries que vocês devem evitar .
Há alguns meses atrás eu não era nem um pouco viciado em séries, mas desde que me encontrei no mundo dos seriados, nunca mais sai, estou viciado . Todos os dias descubro alguma série nova muito legal, e baixo e gosto, então espero que vocês também passem a gostar pois é muito bom !
Você tem que ler ...
Esse é sobre livros, óbvio ! Não, também vai ser sobre mangás e HQ’s, então livros, mangás e HQ’s que você tem que ler .
Não viram muitos posts, porque eu nunca tenho tempo de ler muitos livros, e mangás consomem muito do meu tempo, e por isso to lendo um de cada vez, portanto isso é sinônimo de poucos posts .
Não sabe o que ta perdendo/Passe longe desse filme
Este é somente sobre filmes, vão ser pouquíssimos os filmes, porque o máximo que posso comentar são os filmes que passam na TV aberta, porque meu DVD pifou, então não esperem por muitos posts, mas vou me esforçar pra assistir bons filmes e comentá-los aqui no blog .
Vamos jogar ?
Esse eu prefiro que Cássio escreva, já que ele é o viciado em games, não eu, mas mesmo assim de vez em quando postarei algo sobre algum jogo . :D

Falou então galerinha, era só isso . =)

Nenhum comentário: