Roberto Carlos, o Jogador


Roberto Carlos, o Jogador
Eu só quero, não, eu preciso expressar meus sentimentos por esse cara. Então lá vai.
Ele é um grande escroto ! Metido a firulas man e faz a gente perder copa do mundo . Porque ?
1998, copa do mundo Brasil na final contra a França o Brasil era o grande favorito. Começa o jogo, a partida ia equilibradíssima até que:
Roberto Carlos foi inventar de fazer firula, botou a bola pra escanteio, resultado ?
Zinedine Zidane, que nunca em seus dez anos de carreira futebolística havia feito um gol de cabeça, abriu o placar no escanteio batido para a área. E no fim do primeiro tempo ainda marcou mais um, adivinha de que ? De cabeça !
Depois disso o jogo perdeu o equilíbrio o Brasil foi para o ataque desesperado, Ronaldo machucou-se feio, e o Brasil ainda levou mais dois gols (de cabeça só pra constar) e tudo culpa de quem ? Roberto Carlos.
Era o ano de 2006 e o Brasil estava na copa, como sempre, Parreira tinha a seleção dos sonhos (apesar de um Ronaldo gordo e Ronaldinho Gaúcho com pouca produção maaas...) nela estavam presentes os melhores jogadores da década, Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Adriano... Lá vai o Brasil todo contente, ganhando todas as partidas, chegamos as quartas de final e quem encontramos lá ? A França, a temida França a causadora de um fantasma de quase dez anos estava de volta. Ah, e quem estava lá pra estragar novamente a festa dos brasileiros ? Roberto Carlos, o próprio.
Numa falta cobrada por quem ? quem ? Zidane o nosso carrasco, Roberto Carlos que deveria estar marcando ao invés de estar ajeitando o meião, deixou a bola passar e Thierry Henry marcou. O Brasil não conseguiu reverter, e o que poderíamos dizer ? Adeus copa ? Adeus Hexa ? Nããao, poderíamos dizer, VÁ A MERDA ROBERTO CARLOS .

Nenhum comentário: