Minha Casa Virou Cassino



Minha Casa Virou Cassino


Mano, aqui em casa era um lugar, calmo, tranqüilo, pacífico, mas a partir do momento em que uns amigos meus inventaram de jogar Banco Imobiliário, WAR, Uno, Baralho, Xadrez, Dominó e até os jogos do PC, aqui virou uma casa de jogos . AUSHUSA~

Todo fim de semana eu e meus amigos nos juntamos pra jogar, pro cassino ficar completo, só falta aqueles mulézinhas torcendo pela gente, e depoisfazendo com a gente . Alguém se candidata ?

Além dos jogos,aqui tem comida e música, no futuro teremos tatames para lutar, um bom espaço pra jogar bola. Quartos pra quem quiser se divertir, bebidas, e drogas (desconsiderem isso . aushua)

Acho que vou começar a cobrar dos povo, pode ser um bom negócio não é ?

2 comentários:

dayse , disse...

ahusha' o único cassino que tem por aqui, é o da esquina, um monte de coroa jogando baralho, apostando o proximo litrão de caçaça *Õ*

Dr. Thales D: disse...

KSAOPDQKOASKDQP uau