Metaleiro sem Futuro


Metaleiro sem Futuro

Caara, eu sou um metaleiro só na questão do que escuta, porque em questão de estilo e atitude eu não tenho nada a ver com um verdadeiro headbanger.

Eu sou muito, muito fã do Metallica, Pantera, Avenged Sevenfold, S.O.A.D., Iron Maiden, Megadeth, Machine Head, AC/DC, Slipknot . . . Enfim, muito metal, sei cantar e balançar a cabeça, tento tocar a maioria das musicas dessas bandas, tenho uma banda de White Metal/trash/new/metalcore (que por acaso já ta quase acabando . asuhau).

A julgar por estas informaçõess qualquer um pensaria que eu sou um daqueles caras que só curte rock e tal, mas não se engane, eu tenho um outro lado (e não é gay ta bem ?) .

Eu particularmente, sou um músico muito eclético, apesar do meu estilo favorito ser o metal, o rock em si, antes de eu ser metaleiro sou músico, então curto tudo .

Amo reggae, gosto de pagode e forró, dança ambos, curto psy trance, house, eletro, xaxado, funk brasileiro e americano, samba, salsa, bossa nova . . . Sou muito eclético, e tenho uma outra banda de pagode/samba/pop rock/reggae . A estimar pelas minhas roupas eu sou um cara normal, nordestino e sofredor, que curte o que todo mundo curte, mas eu curto tuuuudo meesmo, até brega se me derem uma pinguinha pra que eu fique bebão e num escutar nada e assim dizer que brega é boom, mas mesmo assim eu escuto .

Festa minha vai do heavy ao pagode . Portanto não em rotulem, sou apenas um headbanger eclético .

Nenhum comentário: