Voltei !


Aaaaah voltei ! Vocês que lêem este blog (quem lê esta merda ?) estavam se perguntando onde eu estava ! Bem eu não posso dizer onde estava (66, mas enfim voltei com uma porcaria de texto . :D


A Virgindade
É um Universo de Idéias, então estamos abertos a qualquer merda que vier certo ?
Pois bem após um sonho muito sem noção resolvi este texto, ficou uma bosta, mas vocês tem livre arbítrio, como sempre friso : LEIAM SE QUISEREM. :D
Paulo havia perdido sua esposa fazia pouco tempo e apesar de seus dois filhos estarem lhe fazendo companhia sempre, ele se sentia só sem seu amor, não se interessava por nenhuma outra mulher e chorava todas as noites .
Seus filhos chamavam-se Pedro e Carolina, o menino com onze e amenina com dez anos, Paulo os amava muito e não queria que eles o vissem triste, por isso pesquisou várias formas de ter algo como uma substituição de sua esposa, e depois de muito pensar, receber sugestões e pesquisar, optou por um cachorro, na realidade uma cachorra, uma linda cachorrinha a qual ele resolveu chamar de ‘Virgindade’ .
- Porque Virgindade papai ? – perguntou intrigada Carolina, afinal a esta idade ela já sabia muito bem do que se tratava .
- É verdade pai, nome estranho . – pontuou Pedro igualmente intrigado.
- Meus filhos ela se chamará Virgindade por que ela nunca irá perde-la, e vocês meus filhos só perderão suas virgindades quando casarem .
- Mas não faz sentido papai – Carolina ainda estava incomodada com o nome .
- Olhe querida, eu a comprei e eu quero que ela se chame assim, agora Virgindade faz parte da família, não é Virgenzinha ? – Paulo respondeu com seriedade e autoridade e depois acariciou sua nova cachorrinha . – E a responsabilidade por ela agora é ‘nossa’, nós três vamos cuidar dela como se fosse a própria vida, quem a perder sofrerá um castigo !
- Mas pai ...  – começou o filho mais velho . Só que o pai não quis conversa .
- Eu sou seu pai ! E se eu mandar é sua obrigação fazer ! E ponto final .
- Ma...
- Nem mais um piu !
Então os dias foram passando, apesar do seu nome, Virgindade já era muito querida pela família, e por causa dela Paulo conseguiu superar seus problemas com relacionamentos, começou a namorar novamente e conheceu uma moça um pouco mais nova que ele e pediu-a em casamento, ela aceitou.
O tempo correu e logo o dia do casamento chegou . Tudo corria bem, até que:
- Você Perdeu a Virgindade ! Antes do nosso casamento, como vou me casar agora com uma irresponsável que nem você ?
- Mas eu não a perdi amor ! Me escuta !
- A Carol me falou que você a perdeu ! Em quem devo acreditar na minha filha ou em você ?
- Em mim claro !
Com o decorrer da briga, ela foi ficando cada vez mais séria, várias pessoas já estavam preocupadas, algumas espalhando boatos e muitas rindo, mas rindo muito . Paulo envergonhou-se bastante quando soube que as pessoas escutaram sua briga e sobre o que era briga . Era difícil acreditar que uma mulher naquela idade ainda era virgem, mas muitos acreditaram e por isso houve muita piada. Paulo resolveu então não casar-se mais e cancelou seu casamento .
Carol, tinha perdido a cachorra e posto a culpa na futura esposa de seu pai, só que ela não previa tamanha confusão, vendo então seu pai e sua futura madrasta tristes, ela resolveu contar a verdade . Seu pai não ficou nem um pouco feliz, colocou-a de castigo durante todas as suas férias, Paulo não teve outra chance com sua namorada tão cedo, ela estava muito envergonhada após o incidente, mas como ela sabia que ele era um bom homem resolveu aceder a volta do casal .
Carol foi perguntada sobre o que aconteceu em suas férias e sabe o que ela respondeu ?
- Eu perdi a virgindade e meu pai me botou de castigo .
Moral da história: nunca perca a Virgindade antes do casamento, ele pode acabar . ;D

Peculiaridades Humanas


Peculiaridades Humanas
O ser humano é o animal mais inteligente da terra, com certeza nós somos uma raça incomparável, mas tem coisas em nós, certas peculiaridades, que nem todos tem, mas com certeza fazem parte de nossa vida, há muito tempo eu queria escrever sobre isso, mas só agora me deu vontade . :D
Lembrando. EU NÃO VOU ESCLARECER, vou apenas falar sobre . Como de praxe, LEIAM SE QUISEREM .

1.       Ofensas
Nós, seres humanos, nos ofendemos com mentiras . É, isso mesmo . Bicha, veado, gay, puta, rapariga, filho da puta, vadia cachorra, pilantra, entre outros ‘adjetivos’ pejorativos, são comuns em brigas, e as pessoas os dizem as outras pessoas na tentativa de ofendê-las, e conseguem, mas por quê ? Se você tem certeza de sua sexualidade porque se ofender com algo que alguém disse sobre você ? Se uma pessoa te chama de mulher da vida e você não porque diabos você vai ligar ?  Essa é uma das coisas mais sem sentido .

2.      
Sem explicação, desde o inicio dos tempos o homem acredita em algo que não vê, não toca, não ouve . Não falo somente de Deus, ou algum ser extracorpóreo superior a nós, falo também de espíritos, lobisomens, fada dos dentes, duendes, intuição, mãe (essa foi brincadeira, mas nossas mães sempre dizem que somos lindos, apesar de sermos o cão chupando manga, mas muitos tem fé em sua mãe e acabam se dando bem . hehe) . A fé é algo que vem de dentro de seu ser e se impregna em sua alma, a fé é algo que poucos conseguem se desvencilhar, é algo que move reinos e nações, é algo que te faz chegar à pessoa que ama, fé pra mim é a mais peculiar de todas as coisas do ser humano .

3.       Julgamento
Ele é feio, ela é bonita, ele é inteligente, esse cara é um vagabundo !
Nós temos uma tara por julgamentos que às vezes irrita, todos os dias todas às horas julgamos uns aos outros constantemente, mas afinal sem julgamento às pessoas não viveriam certo ? Porque aprendemos desde pequenos a filtrar as coisas boas e as coisas ruins, saber o que é bom e o que é mal, o que é bonito e que é feio, enfim, somos criados assim, mas será que precisamos mesmo julgar tanto ? Ou podemos confiar sem medo ?

4.       Mania de Poder
O Homem é capaz de passar por cima de tudo e de todos só pra mostrar que está por cima . Seja nos negócios, na vida em família, com os amigos, todas as pessoas gostam de se sentir importantes e não medem esforços .
Qualquer cara quer pegar a menina mais bonita da festa pra poder se mostrar pros amigos e assim ser o ‘maioral’ .
Nerds mantêm-se estudantes aplicados e querem provar para os outros que são bons no que fazem .
Nos esportes tem gente que treina dia e noite só para ser o melhor, para receber toda a glória para estar no topo .
Os irmãos sempre brigam, mas o que está no poder é aquele que tem melhor poder de persuasão com os pais, e por isso um dos irmãos sempre faz de tudo para ser notado em quanto o outro só quer paz .

Enfim essas e outras coisas são peculiaridades humanas, são coisas essenciais para nossa vida, algumas um pouco mais que as outras, mas todas fazem parte de nossa vida e o ser humano não consegue se livrar delas .

Falou até o próximo post !

Impunidade


Impunidade
É, mais um post que eu não previa, maaas, hoje quando fui cortar o cabelo ouvi uma discussão sobre a polícia, não só da minha região, mas também de todo o Brasil e achei interessante postar sobre .
Eu imagino como nosso país seria se nossos policiais fossem idôneos, se eles cumprissem seus deveres . Seria um lugar muito bom afinal o crime não ia ter muita vez .
Viajando de volta para minha cidade, paramos em um posto policial, sabe o que os caras pediram ? Só a carteira, porque viram a placa de São Paulo, e uma ‘contribuição’, o cara com quem eu tava viajando deu cinco reais e passamos numa boa . Mas pera ai ? Contribuição ? Mais do que a gente já paga ao governo para esses filhas da mãe trabalharem e ainda pedem propina ?
Vamos analisar :
Eles já recebem o salário deles, todos os dias passam centenas de carros, e eles param a maioria e pedem a ‘contribuição’ se cada um der dois reais e passarem cem carros, os caras já tão lucrando duzentos reais, trabalhando todos os dias vinte e quatro horas, isso não dói no nosso bolso, mas enche bastante o deles .
E olhando de outra forma o que essa contribuição já não fez ?
Traficante com 100 kg de maconha, uma cara carregado de armas, um maluco com um corpo dentro, eles passam na moral, ninguém liga, basta dar dois reais e tá de boa . Agora eu entendi porque meu vizinho voltava com um muamba enorme do Paraguai e nunca foi preso . Pra vocês terem uma idéia ele tirava os bancos de trás e o banco do carona, só ficava o banco do motorista e enchia tudo de muamba, produto de todo tipo, tudo pirata, passava e os caras nem ligavam .
Foi ai que eu percebi, a polícia só apreende maconha, bandido, essas coisas porque denunciam,  por isso que quando a gente faz um B.O. eles não ao nem ai .
Certa vez alguém em contou que viajou a uma cidade qualquer ai, e foi telefonar na frente de um posto policial, chegou um ladrão de moto e roubou o celular dessa pessoa na frente do policial, e sabe o que ele fez ? Caminhou até esta pessoa e perguntou .
- Moça você foi assaltada ?
Ai eu falo, Putz ! Como nós confiamos na polícia e um oficial da lei faz uma merda dessa ? NÃO FAZ SENTIDO !
Ai a mídia atiça cidadão alienado que acredita em tudo que passa na TV . Os policiais prendem num sei quantos traficantes no morro num sei da onde, a galera fica feliz, acha que a policia tá trabalhando bem e coisa e tal, mas na verdade não, eles fazem parte daquilo, prendem pra dar noticia, pra dizer que tão fazendo seu trabalho, mas os caras que eles prendem são somente os gatinhos, os Leões continuam na ativa, firme e forte com a ajuda da policia encobertando tudo .
As pessoas acham bom quando matam um preto que mata com fuzil ou escopeta,
Mas esquecem que elegeram um ladrão que mata muito mais só com uma caneta .
Fazer o que ? Tudo aqui acaba em pizza mesmo . :D


Bando de filhos da puta 
Vamos nos conscientizar galera, por que se tudo isso passar impune, não vamos ter segurança, não vamos ter paz e muito menos liberdade .
 http://www.youtube.com/watch?v=WomANW1HRL4
Falou a gente se vê outra hora com um novo post, ótimo fim de semana para todos vocês .

Hipocrisia! eu HIPÓCRITA?

Bem eu ia postar sobre preguiça, mas deu preguiça [kkkk'], brincadeira é que tow fazendo
umas revisões no texto ainda e vou mostrar a Akamaro pra ele modificar umas coisas!
Fica aqui mais um post relatando o meu dia-a-dia acho que não vão gostar muito igual ao da morte!
já que não tem nenhum comentário e acho que ninguém leu .
Mas tristezas a parte ai vai:
Essa semana me aconteceu de como sempre estar discutindo com minha irmã, então como sempre comecei a citar os motivos pelo qual eu era melhor que ela, modéstia a parte eu falei que era melhor que ela em varias coisas e as pessoas gostavam de mim, que eu sou mais inteligente e conseguia as coisas muito mais fácil ,usando o velho jeitinho brasileiro e ela revidou dizendo isso tudo podia até ser verdade mas você também é outra coisa, um HIPÓCRITA!
Bem não costumo ligar pra o que falam sobre mim, como sempre digo: são varias bocas pra falar de mim e eu so tenho uma pra falar de todos ele.
Tipo costumam dizer que sou frio e calculista não tenho sentimentos que sou uma pessoa desprezível e que sou falso, isso tudo pode ate ser verdade mas não costumo ligar muito pra isso, mas questão do HIPÓCRITA despertou um interesse em mim por essa palavra e seu significado!
Então fui pesquisar no Google, porem não fiquei muito satisfeito com o as respostas,

Então pessoal fica aki pessoal um post que é na verdade um pergunta, pra vocês o que ser HIPÓCRITA?

Aprenda a divulgar seu Blog


 
Seja um bom blogueiro !



Eu nem ia postar nada hoje, mas graças a uma ‘injeção’ de alegria dada pelos Red Hot Chili Peppers, atualmente, minha banda preferida, eu vou escrever algumas palavras .
Bom esse é um assunto que eu venho querendo postar a muito tempo, mas tava com preguiça de escrever sobre ele, maaas, aqui vai . ;D
Blogueiros e mais blogueiros tentam divulgar seus blogs postando em tópicos, de comunidades no Orkut, que possuem títulos como : Comente no blog acima, Siga o blog acima, Divulgue seu blog aqui, claro é uma ótima ferramenta para fazer novas pessoas visitarem seu blog e lerem seus posts, maaaas caaro blogueiro não é tão simples assim fazer com que se blog seja divulgado e tenha muitos seguidores várias pessoas comentando seus posts e coisa e tal, o negócio é o seguinte, por mais que você divulgue seu blog no Orkut, no MSN, ou em qualquer outro meio de comunicação virtual, você não vai chegar a lugar nenhum sem AMIZADE, é isso mesmo que você leu caro leitor, amizade, companheirismo, é isso que você precisa para fazer de seu blog um BLOG .
Muitos simplesmente vão nas comunidades e postam, escrevem incessantemente, todos os dias tem um post diferente, nem dá tempo das pessoas verem, e ai está um grande erro se você não tiver amigos que se disponham a ler todos os dias e estejam dispostos a comentar .
Ler o blog dos outros é muito importante, comentar no blog dos outros é muito importante, seguir o blog dos outros é importante, mas nada tão importante quanto ter a amizade do dono de outro blog pois ele sendo seu amigo vão comentar seus posts pelo menos por educação, e qualquer comentário é interessante para que outro leitor se interesse em ler seu post, afinal alguém comentou, então o post deve ser bom .
Lembrem-se de uma coisa, no Brasil não há muitos leitores, então não ache que ao criar um blog milhares de pessoas vão lê-lo do dia pra noite . A vida de blogueiro é árdua e difícil, afinal temos que postar no blog, comentar no blog dos outros e ainda divulgar nosso blog .
Existe um negócio chamado open ID, quando for comentar no blog de alguém é aconselhável que use o open ID pois ao clicar nele você é levado diretamente o seu blog, saco ? Isso é muito mais conveniente do que colocar o endereço de seu blog ao fim de cada mensagem, muitos blogueiros se irritam com isso, mas como poucos sabem dessa ferramenta, eu também faço do modo antigo, pois não tenho lá tanta opção .
Os seguidores vem com o tempo não se preocupe . Não precisa se desesperar e ficar pedindo pra que todo mundo siga seu blog, é melhor arrumar pessoas que leiam seu blog e por gostar muito dele lhe sigam .
Eu não sou muito experiente neste mundo de blogs, mas com a minha experiência eu aprendi isso, e espero que vocês não cometam os erros que cometi no inicio, bem é isso, fiquem com Deus !

PS. Escutem o Mother’s Milk do Red Hot Chili Peppers, TODO ! É muito bom !
Blogueiros, cultivem a amizade !

São apenas palavras


Mentiras e verdades
Já que ta todo mundo falando sobre mentira, eu também vou falar .
                Antes de escrever este post eu fiquei me perguntando como é que eu o escreveria, e vieram várias coisas em minha cabeça, porém nenhuma me agradou, por isso vou escrever ao acaso, portanto este texto não ficará legal . LEIA SE QUISER . ;)
                A mentira é o mecanismo de defesa psicológica mais estranho que já vi, afinal, ao mentirmos, recebemos uma autopunição de nossa mente, porque nos foi pregado que mentir era errado e era coisa do diabo, e por conta disso depois de mentirmos ficamos tensos, apreensivos e aflitos, e esses sentimentos são muito ruins, dai então cedemos a verdade, mas a verdade é muito pesada e irá machucar alguma pessoa a qual amamos e por ela sofrer nós sofremos também pois sentimos a culpa dela estar a sofrer, então a mentira torna-se inútil e ineficaz .
                Todavia, existe também o mentiroso frio e calculista, eu sou um desses, aquele que te engana com as palavras sem se importar com sentimentos, somente com os seus, está livre de culpa, de decepções, ele não se importa e mente tão bem que ninguém sabe se ele está falando a verdade ou mentindo . Só que se a mentira for descoberta, ele sofrerá as conseqüências terríveis dessa verdade, e a verdade é inevitável porque afinal sempre haverá alguém mais inteligente, novamente a mentira torna-se inútil e ineficaz .
                Depois dessa cansativa introdução, nos fazemos somente uma pergunta : Pra que serve a mentira afinal ? Eu digo : Para nos auto-afirmar perante a sociedade .
                A sociedade nos obriga a mentir, se não mentirmos ela nos esmaga . Você pode ser bom em muitas coisas, mas não é bom em tudo, e é justamente naquilo que você não tem aptidão que você vai ser obrigado a mentir, ou estará sujeito a humilhação, dano psicológico e sacanagens dos amigos, essas coisas ninguém deseja . Então, mentirmos para dizer que somos bons, para nos auto-afirmar .
                Às vezes mentimos para fazer alguém feliz, para nos fazer feliz, para conseguirmos alcançar algum objetivo ou mesmo para tirar sarro de alguem .
                - Mermão vai naquela mina que ela ta afim de você .
- Cara eu to lindo hoje .
                - Eu prometo que vou revitalizar todas as ruas dessa cidade . . .
                - Caraaaai véééei tem um cara querendo pular do prédio – o cara olha pra cima e você dá um tapa .
                São essas e outras mentiras que fazem parte do nosso dia-a-dia, a mentira é algo que ninguém pode evitar assim como a verdade também é inevitável.
Mentir pode não ser um hábito, mas é normal.
Yin-Yang, não existe completo mal, assim como também não há completo bem .

Ignorante eu? Só falo a verdade

Primeiramente quero deixar bem claro
que esse não é um blog de emoxessuais e nerds
apesar de alguns posts bem recentes parecerem!
[lógico que isso é uma critica]
Eu tenho constantemente tentado me tornar digamos
digamos uma boa pessoa para a sociedade,
mas infelizmente não está dando certo eu acho.
Resolvi um certo dia não mentir falar toda a verdade para
as pessoas , expor o que penso, minhas opiniões mais sinceras
esse tipo de coisajá que para alguns a mentira
é um dos maiores males da humanidade
mas percebi que não funciona muito bem!
Quando você mente as pessoas ficam decepcionadas
e quando fala a verdade as pessoas ficam magoadas
sincera mente só queria saber o que as pessoas querem de mim!
[bem depoOis continuo por dois motivos primeiro percebi que post longos não
são interessantes ou o blog esta uma merda e ninguém mais quer ler
e segundo estou com preguiça apesar de esta sentado no estagio fazendo nada
e receber por isso , ah e so adiantando o próximo post é sobre preguiça]

Ainda Não Viu ? The Big Bang Theory


The Big Bang Theory


Bom, este é o primeiro post sobre seriados de TV, esperem outros . A primeira série que eu vou destacar é :
The Big Bang Theory.
Antes de BBT, eu não conhecia outras sérias a não ser as que passavam na TV e foi justamente por uma delas que eu a conheci . Um dia navegando na net, entrei numa comunidade de CSI, daí na mesma comunidade havia outras comunidades de outras séries e então curioso que sou, fui lá ver, olhando, olhando, resolvi baixar uma qualquer, e adivinha qual foi ? TBBT ! Baixei o piloto e vicei, e graças a ela já vi muitas outras séries legais .

Chuck Lorre ataca novamente ! Depois de um sucesso enorme com sua série Two And A Half Men, ele volta com mais um seriado genial, literalmente .
The Big Bang Theory é um dos maiores sucessos da atualidade, já recebeu vários prêmios e é aclamado tanto pelo público quanto pela crítica . Ela é um sitcom que trata do cotidiano de quatro nerds e uma garota gostosa .
Leonard e Sheldon dividem o apê, trabalham na mesma instituição e desfrutam das mesmas amizades . Eles são nerds assumidos, físicos brilhantes e uma merda na comunicação social . Certo dia no prédio em que eles moram uma nova vizinha aparece, Penny, uma garota típica loira do Tcham, gostosa como mel, mas burra como uma porta . Leonard logo se interessa por ela e não perde tempo ao falar, e a convida para comer no seu apartamento, logo somos apresentados a Raj e a Howard . Raj não fala com mulheres e Howard fala até de mais . No primeiro episódio somos apresentados a todos esses personagens e ao estilo de vida de cada um deles . Por ser uma sitcom há muitas cenas hilariantes, então prepare-se para rir .
Eu particularmente não acreditava que uma série sobre nerds pudesse ser tão hilária, mas é . Gente a audiência é enorme, são 15 milhões de pessoas que assistem semanalmente Big Bang Theory ! 15 milhões ! isso é muita gente ! Mas o que essa série tem de tão especial ? Sei lá, mas ela nos cativa, nós vemos todas as facetas de um nerd só que separadas, por exemplo . Leonard é feio, usa óculos e é inteligente, Sheldon é muuuuito inteligente, arrogante, viciado em quadrinhos, filmes e seriados, Howard, feio, estranho e inteligente, e o Raj, ele não fala com mulheres, quer coisa mais nerd que isso ? E temos Penny a garota que todos cobiçam, porém é a mente inferior da turma .
Apesar da premissa não ser tão empolgante, à medida que vamos assistindo a série vamos percebendo o quão boa ela é, as piadas com a física, as caricaturas que cada personagem faz do mundo nerd e a simplicidade do cenário . Os personagens se unem aos poucos e vão formando um vínculo de amizade o que é muito agradável .

The Big Bang Theory é uma das melhores séries que já vi e mercê muito ser assistida, vejam e se apaixonem, ou não .

Episódio piloto:
http://hotfile.com/dl/22242679/329a432/T.B.B.T._1.01_ZoneDown.rmvb.html

como pegar mulher

resolvi postar essa dica a pedido de um amigo que queria uma dica de como chegar em mulheresai pow ta ai a dica boa sorte xD kkkkk'

Uma Anáfora


Uma anáfora
‘ Porque cruzamos nossos braços diante de dificuldades,
Quando o maior de todos os homens morreu de braços abertos,
Pagando por nossos próprios pecados e maldades ?
Porque fazer guerra, quando podemos viver paz ?
Porque buscamos o ódio, quando podemos ter o amor ?
Porque nos desunimos por nossa cor ?
Porque fazemos bombas para matar milhões,
Quando podemos salvar bilhões ?
Porque queremos tanto chegar ao topo,
Se no final vamos ficar abaixo de todos ?
Porque levamos a vida tão a sério, se nós não vamos sair vivos dela ?
Afinal pra que estudar loucamente, buscando saber muito,
Quando na verdade nunca sabemos nada.
Porque temos medo de lutar e perder ?
Quando a verdadeira honra está em lutar pelo o que quer,
Não importa se acabar com uma derrota,
Pelo menos não desista da batalha de viver.
Porque nós, que fazemos o bem, devemos descansar,
Quando o mal não quer cessar ?
Porque detestamos a quem nos ama,
Quando temos a capacidade de amar também ?
Porque nos auto-classificamos como feios e bonitos,
Se aos olhos do criador somos todos lindos ?
Porque destruímos a natureza,
Mesmo sabendo que sem ela não podemos viver ?
Porque roubar, quando podemos doar ?
Pra que odiar quando se pode amar ?
Só sei que separados cairemos, e unidos venceremos.
Que a paz e o amor são muito melhores que a dor,
E que o melhor é viver apesar de tudo, neste mundo imundo. ’

Cazuza !


CAZUZA
 Quero ver quem é o corajoso que vai ler isso até o fim . :P
 Notas no fim da página
 Bom, quarta feira passada, dia 7 de Julho, foi o aniversário da morte de Cazuza*, e, eu ia postar essa, vamos por assim dizer, homenagem a esse cara, mas por via de muitos e muitos imprevistos não deu pra postar, mas hoje finalmente vou postar algo sobre ele . Vou dar uma revisitada em sua história . ÊêÊÊEêEÊê (quem se importa ?)
Agenor de Miranda Araújo Neto, esse nome é um desconhecido para maioria dos brasileiros, se você sair à rua hoje e procurar saber se alguém o conhece, dificilmente encontrará alguém que conheça, Agenor era mais conhecido pela alcunha de Cazuza, e não por pouco, imortalizou esse nome .
Ídolo nacional, perpetuado como vocalista do Barão Vermelho**, no grupo criou vários clássicos para sua geração: Pro Dia Nascer Feliz, Todo Amor Que Houver Nessa Vida, Maior Abandonado, Bete Balanço, dentre outros. Mas foi em sua carreira solo que ele virou ícone, e as atenções da mídia finamente voltaram-se somente pra ele, como ele gostava. Suas musicas de carreira solo são ainda mais famosas que os clássicos do Barão, dentre elas estão canções como : Exagerado, Brasil, Faz Parte Do Meu Show , Codinome Beija-Flor, Ideologia, O Tempo Não Para...
Apesar de seu talento musical, Cazuza era rebelde, criativo, emotivo, comunicativo, bissexual, mente aberta, era um boêmio irreparável .
Seus pais eram João Araújo e Maria Lúcia Araújo, a Lucinha .
Se nome se deu por conta da persistência de sua avó paterna, tanto foi que ele recebeu o apelido de Cazuza, antes de nascer e nem sabia seu verdadeiro nome até certo tempo, por isso nem respondia a chamada na escola . Foi criado em um ambiente totalmente musical, pois seu pai por ser produtor fonográfico, suas preferências estavam em musicas dramáticas, como as de Cartola***, Maysa, Noel Rosa . . .
Seu estilo musical também foi influenciado pela musica dos ingleses, tais como : Janis Joplin, Led Zeppelin e Rolling Stones, bandas que ele era um grande fã .
Com vinte e dois anos ingressou num grupo de teatro chamado Asdrúbal Trouxe o Trombone, no Circo Voador, foi só então que ele cantou me público pela primeira vez .
 Léo Jaime, foi convidado a ingressar em uma nova banda de rock de garagem que se formava no bairro carioca do Rio Vermelho, não aceitou, mas indicou Cazuza aos vocais. Daqueles ensaios na casa do tecladista Maurício Barros, nasceu o Barão Vermelho .
O grupo adorou os vocais do Cazuza, e mostrando letras que havia escrito anteriormente, Cazuza e Frejat começam a compor.
Logo depois de escutar demo da banda, o produtor Ezequiel Nevez  convence o diretor artístico da Som Livre, Guto Graça Mello , a gravar a banda. Juntos convencem o relutante João Araújo, pai do Cazuza, a apostar no Barão. Com uma produção bem barata e gravado em apenas, pasmem, dois dias, é lançado em 1982 o primeiro álbum da banda, Barão Vermelho . Das canções mais importantes, destacam-se: Bilhetinho Azul (aclamada por Caetano Veloso), Ponto Fraco, Down Em Mim e a obra-prima-master-blaster-fucker do álbum: Todo Amor Que Houver Nessa Vida. Cazuza tinha apenas vinte e três anos, mas possuía uma grande maturidade poética. Apesar de ser aclamado pela crítica, o disco vendeu apenas sete mil cópias.
Eles fizeram alguns shows no Rio e em São Paulo tentando divulgar seu trabalho e conseguir dinheiro para o próximo disco, o Barão Vermelho 2. Lançado em 83, vendeu quinze mil cópias . Foi nessa fase que, durante um show no Canecão, Caetano Veloso apontou Cazuza como o maior poeta da geração e criticou as rádios por não tocarem a banda. Na época as rádios só tocavam pop brasileiro e MPB. Antes disso eram rotulados de Banda Maldita****.
Bete Balanço foi gravada para um filme homônimo, e a musica simplesmente estourou, o que fez do filem sucesso de bilheteria e da musica um clássico do Barão .
A primeira edição do Rock In Rio foi marcada pela apresentação antológica do Barão Vermelho, pois nesse dia Tancredo Neves foi eleito, e a ditadura desfeita . E o dia, enfim, nasceu feliz.
Cazuza, não se contentava com a mesmice, e buscava ampliar seus horizontes musicais, gostaria de tocar samba, mas a banda não aceita e Cazuza sai do Barão Vermelho para seguir carreira solo. É então que vemos a evolução dele como artista, numa das fases mais brilhantes de sua vida.
Em agosto de 85, Cazuza é internado para ser tratado por uma pneumonia. O cantor exigiu fazer um teste de HIV, do qual o resultado foi negativo. Em novembro de 85 foi lançado seu primeiro álbum solo, Exagerado. A faixa título, Exagerado, composta com Leoni, torna-se um dos maiores sucessos e marca registrada do cantor*****. Destaca-se também Codinome Beija-Flor, musica que fez inúmeros casais chorarem, que nos faz reviver momentos intensos de um romance, umas das musicas belas e tristes de sua carreira.
Só Se For a Dois, album lançado em 86, possui ótimas canções, porém essas são as menos conhecidas do público mais jovem atual . Algumas de suas canções de sucesso são: O Nosso Amor a Gente Inventa, Só Se For a Dois e Ritual .
A AIDS (doença da qual provavelmente sofria desde 1985) volta a se manifestar em 1987. Cazuza é internado com pneumonia, e um novo teste revela que o cantor é portador do vírus HIV. Em Outubro, Cazuza é internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para ser tratado por uma nova pneumonia. Em seguida, ele é levado pelos pais aos Estados Unidos. Lá, Cazuza é submetido a um tratamento a base de  AZT durante dois meses no New England Hospital de Boston. Ao voltar ao Brasil no começo de dezembro de 1987, Cazuza inicia as gravações para um novo disco. Ideologia de 88, pra mim o melhor álbum, pois inclui as musicas mais incríveis, tais como os hits: Ideologia, Brasil e Faz Parte Do Meu Show . Essas três musicas tem uma profundidade poética impressionante, e mesmo assim continuam a ser pop, Cazuza mostrou-se um gênio com esse álbum.
Em 89 Cazuza declara ser portador de HIV, graças a ele muitas pessoas tomaram consciência não apenas da existência da doença, mas também do seu perigo . Cazuza aparecer no Prêmio Sharp de cadeira de rodas, foi uma cena forte e emocionante. Ainda em cadeira de rodas e bem enfraquecido, Cazuza grava seu último disco antes de sua morte, Burguesia, um disco duplo, um com rock brasileiro e outro com MPB.
Um choque séptico causado pela AIDS motiva a trágica morte de um dos maiores ídolos da musica brasileira . 1990 é o ano em que o Brasil perde uma de suas maiores estrelas . No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Cazuza era mais que um simples musico, ou um grande estrela do pop, ele era polêmico, irreverente, poético, tudo numa pessoa só . Seu carisma encantou o Brasil, que tão rápido quanto o conheceu, se despediu.
*Aniversário da morte, estranha essa frase né ? Já que o aniversário é a celebração da vida, e o aniversário da morte de alguém é a celebração da morte . Eu acho o português engraçado .
** Apesar do Frejat ser bom, Cazuza era sem comparação .
*** Cartola era ídolo de Cazuza e por isso, logo após descobrir que verdadeiro nome de Cartola, também era Agenor (na verdade Angenor, por erro no cartório), só por isso começou a aceitar seu verdadeiro nome.
**** O rótulo de "banda maldita" só abandonou o Barão Vermelho quando, por ordem do destino, o cantor Ney Matogrosso gravou Pro Dia Nascer Feliz . A partir daí o Barão, se tornou o BARÃO !
***** Todo mundo que escuta Exagerado lembra logo do Cazuza, imediatamente lhe vem a face do cara . :O

M&M Minha Morte

essa noite eu tive um sonho diferente
algo estranho que não tinha nunca estado em minha mente
sobre algo que eu não tinha pensado gente
sonhei com minha morte de repente

vou narrar aqui pra vocês apesar de ninguem querer saber ¬¬'
no sonho eu estava na ksa de uns amigos
voltando de uma festa de repente nos vemos[isso mesmo é vemos isso não vem ao caso mas vou comentar axo que viamos é mas legal e bonito de escutar e tambem prefiro viela do q eu a vi nunca gostei de português mesmo xD]
um rapaz de bicicleta vindo atras da gente e passando por nos
percebemos que ele era meio suspeito
então um grupo decidiu seguir em fentre e o outro voltou
quando nos reeencontramos tinham roubado o celular do rapaz do outro grupo.
ai vamos todos para a casa de uma amiga
e ficamos la em fentre então atendo uma ligação do celular
e o assaltante reaparece pedindo meu celular
o idiota do eu do meu sonho diz q ele não esta armado[ele estava se amostrando e queria comer uma das meninas kkkk' eu do sonho safado]
que não vou dar porrra nenhuma ele mosta a arma e eu digo
que é de mentira então ele olha pra mim e diz você foi um roqueiro cara e me mata!
antes de morrer eu não pensei em nada
dizem que antes de morrer você reelembra toda sua vida
mas eu num lembrei porra de nada so morri!
agora tenho uma curiosidade que não quero descobrir
o que eu pensaria antes de morrer!
ontem eu estava planejando fazer mal a algumas pessoas
sera que isso foi um mensagem de Deus !
detalhe nunca liguei pra morte ou coisas do tipo sempre disse que não tinha medo
de morrer! bem isso é mentira eu tenho sim medo de morrer
pelo menos não quero morrer, não agora
e isso me mostra mais uma vez como o ser humano é insignificante e um pouco de pólvora
pode acabar com sua existência

esses dias comentei com wendell
'não posso morrer pow , se eu morrer tem que ter reencarnação
num vai da tempo de fazer tudo que quero so nessa vida
tow pensando em virar hindu o problema é que adoro comer uma VACA kkkk'

isso é tudo pessoal
é hora de dar xau oO

Eu poderia ser feliz


Eu poderia ser feliz

Eu poderia te fazer feliz,
Eu poderia te dar o que você sempre quis.
Mas você me rejeitou
Infelizmente, nunca me amou

Nós seríamos um belo casal
Se nossa vida não fosse tão casual
Você sai de casa sempre tão bonita
Que quando te vejo não olho para mais ninguém

O meu bairro é tão sem graça,
Mas quando você passa
Tudo piora, pois só tenho olhos pra você
Quando você vai embora fico louco pra ver

Eu me sinto um idiota me declarando
Mas eu ainda continuo te amando
E sempre e sempre eu sofro por esse amor
Infelizmente, a paixão me pegou